Ai, que emoção! Nós (A Gabi e a Jessica) finalmente criamos um blog!

Essa era uma vontande antiga das duas, compartilhar com o mundo o que achamos dos livrinhos que lemos!
Esse blog vai contar com as opinões/resenhas (tentaremos no máximo não publicar spoilers!) sobre os livros, em sua maioria romances, e outras coisas que acharmos interessantes, tanto do mundo literário como de nossas vidas cotidianas.
Vou me apresentar, sou a Gabriela, completo no próximo dia 10, 23 anos (mas com carinha de 18). Acabei de concluir a tão sofrida graduação em Ciência da Computação e adoro, simplesmente adoro ler! Fui apresentada aos romances de banca pela Jessica (sim, a outra autora do blog) há alguns anos e desde então, não largo mais... praticamente qualquer coisa que cai na minha mão, eu to lendo... acho que nunca fiquei uma semana sem ler um livro, nem que seja uma página...

Bom, vou ficando por aqui... Bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário