Editora: Nova Cultural
Coleção: Tentação
Edição: 91
Tema: Natal
Romance contemporâneo
O que ela queria para o natal:
Rachel Clark só desejava uma coisa: uma família. Mas primeiro precisava encontrar o homem ideal, não um simples conquistador irresistível.
O que ele queria para o natal:
Max Monroe levava uma vida com liberdade e sem compromissos. Mas depois de conhecer a bela Rachel, ele se viu desejando algo que jamais soubera querer.
O que eles queriam para o natal:
Os órfãos Pip e Kelsey queriam uma nova mãe e um novo pai. E tinham Rachel e Max como valiosos candidatos. Afinal, o Natal é para as crianças...
Esse é o livro mais fofo que eu li nos últimos tempos, e devemos toda essa fofura aos irmãos Pip e Kelsey. Eles são uma graça de crianças, são educados e o Pip, que é super responsável, cuida da irmã o tempo todo. Seus pais morreram em um acidente e eles descobrem que a tia que têm sua tutela vai separá-los, pq são muito dispendiosos, e eles não querem isso, por isso, vão atrás de novos pais, para adotá-los e amá-los como nunca. Eles decidem pedir uma ajuda do papai noel para achar pais legais.
O papai noel, que é mto diferente dos papais noeis convencionais, os indica duas lojas, a de brinquedo e a de esportes, e não é que lá eles encontram os seus pais? Mas tem um problema, eles não casados, então Pip e Kelsey buscam formas de uni-los.
Como eu disse antes, é um livro mto fofo e, apesar de várias vezes eu ter vontade de dar uns cascudos no Max, o nosso mocinho, ele até compensa no final... E é tão fofo a forma que a autora exibe os pensamentos do Pip e da Kelsey, tão inocentes... Este é um livro para ler em qualquer época do ano. Recomendo.
Essa é a capa original: